Veterinário em Domicílio em São Bernardo

Como funciona o Veterinário em Domicílio em São Bernardo

A consulta veterinária em domicílio em São Bernardo é uma avaliação dos parâmetros clínicos do seu animal, e a partir deles e das descrições observadas pelo tutor são o que nos auxiliam para seguirmos um curso para determinada doença. O serviço de consulta veterinária domiciliar incluí: Avaliação do paciente, Deslocamento do Profissional, Avaliação de Parâmetros, Coleta de exames, Exame Físico, Controle de endo e ectoparasitas, Controle de Peso, Prescrição de Tratamento após avaliação do paciente.

Quais as vantagens de um veterinário em domicílio?

Atendimento personalizado, no conforto da sua casa, essa é a proposta que temos quando levamos o atendimento veterinário para a casa do animal, reduzindo o estresse do ambiente tradicional de uma clínica, para pessoas que tem dificuldade em se deslocar com o animal. A consulta veterinária em domicílio em São Bernardo será realizada em um horário agendado para melhor atender às suas necessidades. Contamos com uma equipe de médicos veterinários altamente qualificada e selecionada, todos, capazes de garantir um atendimento eficaz e de alta qualidade.

Veterinário em Domicílio no ABC - Agende Agora!

Veterinário em Santo André

Você está em Santo André e precisa de atendimento veterinário a domicílio?

Veterinário em São Bernardo

Você está em São Bernardo e precisa de atendimento veterinário a domicílio?

Veterinário em São Caetano

Você está em São Caetano e precisa de atendimento veterinário a domicílio?

Veterinário em São Paulo

Você está em São Paulo e precisa de atendimento veterinário a domicílio?

O que o veterinário faz em domicílio?

A consulta veterinária em domicilio em São Bernardo pode contemplar:

Vacinas a Domicílio

Vermífugos a Domicílio

Cirurgias

Internações

Precisa de um Veterinário em domicílio na região de São Bernardo?

Solicite uma consulta em casa agora mesmo! Atendemos de domingo à domingo até às 22h, após esse horário somente para clientes cadastrados. Agende pelo telefone ou WhatsApp.

Perguntas Frequentes sobre o atendimento veterinário em domicílio em São Bernardo

A consulta veterinária em domicilio em São Bernardo é semelhante a realizada em uma clinica. Possuímos 10 anos de experiência nesse tipo de atendimento. As vantagens de um atendimento em domicilio são inúmeras. Após agendamento prévio realizado pelo telefone ou whatsapp o veterinário vai a sua casa em um horário conveniente para você e realiza a avaliação de seu animal, após o diagnostico aplica medicações, caso necessário, e prescreve todo um tratamento para a melhora da saúde de seu pet.

Realizamos vários tipos de cirurgias, tais como: castrações, cesarianas, retirada de tumores, suturas, entre outros. Cirurgias mais complexas como cirurgias ortopédicas encaminhamos o paciente para hospitais e clínicas especializadas.

Existem uma gama de vacinas disponíveis. A partir dos 45 dias de vida, o cão pode receber a 1ª dose da vacina déctupla, v10 ou polivalente. Essa protege o animal contra uma série de doenças como cinomose, parvovirose, coronavirose, leptospirose, parainfluenza, adenovírus tipo 1 e 2. São necessárias 3 doses com intervalo de 21 a 30 dias. As 3 doses mencionadas são obrigatórias, pois a resposta vacinal sofre influência dos anticorpos recebidos da mãe via colostro até os 4 meses de vida do filhote. A partir dos 4 meses, o cão deve ser imunizado com uma dose da vacina anti-rábica, esta é obrigatória em todo o território nacional. A imunização contra a Leptospirose deve ser reforçada a cada 6 meses em ambientes de risco, onde há alta proliferação de ratos. Deve ser aplicada 6 meses após a última dose da v10, e no reforço anual seguindo o mesmo esquema. A vacina contra a Gripe Canina pode ser administrada junto a 2ª dose da v10, é necessário também um reforço com intervalo de 21 a 30 dias. A vacina contra a Giárdia também pode ser aplicada junto a 2ª dose de v10 e a primeira dose da Gripe Canina. Também é necessária uma dose de reforço após 30 dias.

Há uma nova vacina no mercado que pode ser aplicada no animal a partir dos 28 dias de vida, protegendo-o somente contra parvovirose e cinomose, deve ser dada nos animais desafiados, ou seja, em situação de risco para as doenças mencionadas. No entanto, a partir dos 45 dias deve iniciar o protocolo tradicional de imunização. Resumindo, o protocolo vacinal compreende 3 doses da v10, 1 dose da anti-rábica, 2 doses da vacina da gripe canina e 2 doses da giárdia. Sem nunca esquecer do reforço anual mesmo nos cães idosos. Uma vacina bastante polêmica é a contra a Leishmaniose, está deve ser aplicada em animais a partir dos 4 meses de vida, são necessárias 3 doses com intervalo de 21 dias e reforço anual contando da data da aplicação da primeira dose. É fundamental realizar o teste sorológico antes da aplicação da vacina. Esse deve ter resultado negativo. Lembre-se sempre que vacinar é proteger, vacinar é amar !

Após a avaliação do médico veterinário, caso necessário, trazemos seu animal e internamos em nossa clínica. Em alguns casos em que o animal necessite de um acompanhamento mais intensivo encaminhamos para hospitais na região do proprietário.